sábado, 11 de novembro de 2017

CONVITE: 7ª e última edição do "Sement Event", 18 a 26 de novembro de 2017

A Fundação Mata do Bussaco vai promover, entre 18 e 26 de novembro de 2017, a 7ª e última edição do "Sement Event", que irá encerrar o projeto comunitário BRIGHT - Bussaco´s Recovery of Invasions Generating Habitat Threats, que tem ajudado a proteger e valorizar os habitats naturais presentes na Mata Nacional do Bussaco, através do controlo e erradicação de espécies exóticas invasoras que os ameaçam.
O “Sement Event” tem como duplo propósito a comemoração, no Bussaco, do Dia Nacional da Florestal Autóctone (23 de novembro) e a apresentação das atividades desenvolvidas ao longo do ano no âmbito do Projecto BRIGHT, apoiado pelo Programa LIFE+/Biodiversidade.
Neste contexto, o programa irá contar com atividades dirigidas a diversos públicos e centradas em temáticas sobre as quais os trabalhos do projeto se têm debruçado: a propagação de espécies autóctones, valorização e renaturalização de espaços degradados e controlo de espécies exóticas invasoras (lenhosas e herbáceas).
Face ao exposto, convidamos o vosso órgão de comunicação social a marcar presença, dia 25, no seminário que iremos promover, no Espaço Inovação, na Mealhada, conforme programa .
Contamos com a vossa presença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário