quarta-feira, 12 de julho de 2017

Venha ao Observanatura! - 15 a 17 set.

Venha ao Observanatura! - 15 a 17 set.

A 9ª edição da Observanatura terá lugar de 15 e 17 de setembro de 2017 (6ª a domingo), no moinho de maré da Mourisca e arredores. Trata-se de uma feira dedicada ao turismo de natureza, com especial enfoque na observação de aves. A feira decorre em plena Reserva Natural do Estuário do Sado, na Herdade da Mourisca, no concelho de Setúbal, com entrada gratuita (algumas atividades são pagas).
Este ano, e pela 4ªvez, será dado destaque à marca Natural.PT, enquanto aposta estruturada na criação de uma rede de destinos de turismo de natureza que valorize e diferencie as Áreas Protegidas do continente.
Durante o evento vão estar disponíveis ao público várias comunicações e palestras alusivas ao tema da feira, assim como workshops, bem como um vasto conjunto de atividades para todas as faixas etárias (crianças e adultos) e para todos os gostos e muitas mais atividades de educação e sensibilização ambiental.
Vai ainda estar disponível uma mostra de produtos e serviços Natural.PT que conta com a participação de vários aderentes, provenientes das diferentes Áreas Protegidas do continente, dos seus artesãos e produtores locais…
A feira é uma coorganização do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, I.P. e da Tróia-Natura (Sociedade detida pela Sonae Turismo) com a Câmara Municipal de Setúbal.
Entrada gratuita! 
Horário: 6ª e sábado - 10h às 19h; e domingo - 10h às 18h;
O Programa e as atividades serão divulgadas no site dedicado a esta feira, por isso, mantenha-se atento(a).
Site do ObservaNatura
GPS:  38,528674,  -8,805772
Nota: não existe multibanco no local.
Vídeo Observanatura

Um comentário:

  1. parece muito interessante!
    por outro lado, anunciam o desaparecimento de tantas espécies:(

    ResponderExcluir