sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

PLANTAÇÃO de CARVALHOS-Cerquinhos na SERRA de MONTEJUNTO

PLANTAÇÃO de CARVALHOS-Cerquinhos na SERRA de MONTEJUNTO
8 de JANEIRO de 2011 (Sábado)   9h30 - 18h30



Descrição da actividade (gratuita):
No próximo dia 8 de Janeiro (Sábado) o FAPAS promove uma actividade de plantação e sementeira de Carvalho-cerquinho na Serra de Montejunto, próximo da aldeia de Cabanas de Torres (Alenquer).  A actividade é gratuita. Partida de Lisboa (Santa Apolónia) às 9h36 em comboio até ao Carregado, depois em autocarro até Cabanas de Torres, pequena aldeia nas faldas da serra de Montejunto. Caminhada de 2 km a pé (subida com desnível de cerca de 200 metros) até ao local de plantação. Início de actividade na serra pelas 12h, pausa para piquenique pelas 13h, regresso a Cabanas de Torres pelas 16h. Regresso a Lisboa no comboio que sai às 17h49 do Carregado, chegada a Santa Apolónia pelas 18h23.

Para se inscrever na actividade, ou pedir informações :
Envie uma mensagem para nucleolisboa@fapas.pt, deixando o seu nome e contacto (email e se possível telemóvel),
ou ligue para o telemóvel 93 8491355.
Indique qual  o ponto de encontro (ver embaixo), o meio de transporte e o número de pessoas.
É importante que deixe uma forma de contacto (preferencialmente telemóvel) para ser informado de eventuais alterações de horário.


Grau de dificuldade: A actividade não apresenta dificuldades de maior, excepto as que eventualmente decorram das condições meteorológicas. Inclui uma caminhada de 2 km em estrada de terra batida com um desnível de 200 metros.  Aconselhado para crianças a partir dos 8 anos de idade.

Mais informação em http://fapas-lisboa.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário