sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

CAMPANHA "Vamos Plantar Árvores Nativas"


CAMPANHA "Vamos Plantar Árvores Nativas"
O FAPAS organiza há vários anos sementeiras e plantações de árvores e arbustos nativos em diversas áreas naturais de Portugal.
Veja uma pequena reportagem sobre algumas das acções realizadas pelo Núcleo de Lisboa no ambito desta campanha:
http://fapas-lisboa.blogspot.com/search/label/Galeria%20de%20Fotos%20-%20Vamos%20Plantar%20%C3%81rvores%20Nativas

Pode consultar aqui as fotos da plantação do ano passado em Montejunto (17 de Janeiro de 2010)::
http://fapas-lisboa.blogspot.com/2010/02/montejunto-17-janeiro-2010-plantacao-de.html

Se quiser enviar um donativo para esta campanha, pode fazê-lo  durante o mês de Janeiro de 2011, por transferência para o NIB do FAPAS:  0033 0000 4533 3196 672 05

Sugerimos um donativo a partir de 5 euros.   Se possível indique a referência "Plantar Árvores Nativas" na transferência. Se quiser pode enviar uma mensagem para nucleolisboa@fapas.pt a informar do seu donativo.

Se pretender recibo do donativo (para incluir no IRS), envie por favor para nucleolisboa@fapas.ptos seguintes dados: nome, morada, número de contribuinte, valor do donativo e data da transferência.

No início de fevereiro divulgaremos no blog http://fapas-lisboa.blogspot.com/ o balanço desta campanha.

As verbas recebidas serão utilizadas na aquisição de protectores individuais das árvores plantadas (custo individual de cerca de 50 centimos), e na aquisição de terra para produção das plantas em viveiro. Todos os trabalhos de plantação de árvores, sementeiras, manutenção do viveiro são efectuados por voluntários sem remuneração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário